Polícia

Moradores de bairro nobre de Salvador denunciam furtos de motocicletas; assista

Reprodução
Crimes aconteceram no Horto Florestal; polícia analisa imagens de câmeras de segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 22/12/2023, às 11h47 - Atualizado às 16h43


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores do Horto Florestal, bairro nobre de Salvador, procuraram a reportagem do BNews, nesta sexta-feira (22), para denunciar furtos de motocicletas na região. De acordo com os denunciantes, quatro veículos foram levados pelos criminosos, na última quinta-feira (21).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma das motocicletas foi furtada, na Rua Deputado Fernando Wilson Magalhães, localizada no bairro.Outros dois veículos também foram furtados nesta mesma rua.

A quarta motocicleta estava estacionada na Avenida Santa Luzia, quando foi alvo da ação criminosa. O BNews apurou ainda que o crime tenha sido realizado por uma quadrilha especializada em furto de veículos.

Os moradores do bairro informaram também que as imagens já foram disponibilizadas para polícia, que trabalha para identificar e localizar os suspeitos. 

O BNews procurou a Polícia Civil para obter detalhes da investigação, mas até a publicação desta reportagem, não teve resposta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp