Polícia

Quem era a mulher do ex-vice-prefeito que foi encontrada morta com um tiro no peito

Arquivo Pessoal
O principal suspeito é Celio Martins Morales, de 59 anos, marido da vítima e ex-vice-prefeito da cidade  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 15/04/2023, às 08h01 - Atualizado às 08h01


FacebookTwitterWhatsApp

A caixa de restaurante Vanuza Spala de Almeida, de 41 anos, encontrada morta com um tiro no peito na madrugada do dia 9 de abril no interior de Ibitirama, no Caparaó capixaba. O principal suspeito é Celio Martins Morales, de 59 anos, marido da vítima e ex-vice-prefeito da cidade. O suspeito teve a prisão decretada pela Justiça.

A irmã de Vanuza, a dona de casa Vanessa Spala de Almeida, de 39 anos, falou sobre a perda de sua única irmã e as atitudes do cunhado. Vanessa disse que a família suspeitava que Vanuza era agredida, mas ela nunca contou nada e nem chamou a polícia para o marido.

Ela contou que ela e a irmã nasceram com pouco mais de um ano de diferença e foram criadas em Guaçuí, no Sul do estado. Segundo a irmã, Vanuza morava com os pais, se mudou para Ibitirama e reduziu o contato com a família quando foi morar com Célio, após conhecê-lo pela internet.

A irmã também contou que Vanuza não concluiu os estudos e trabalhava como caixa no restaurante de uma irmã do marido e também o auxiliava nas transações de compra e venda de veículos.

A Polícia Civil informou que até esta sexta-feira (14) pela manhã, o caso ainda seguia sob investigação e o suspeito não havia sido localizado, apesar do mandado de prisão em aberto. A polícia lembra que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp