Polícia

Rede Bahia emite comunicado interno após onda de violência em Salvador; confira

Divulgação/Rede Bahia
A sede da Rede Bahia está localizada na Federação, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Rede Bahia
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 04/09/2023, às 17h48


FacebookTwitterWhatsApp

Uma onda de violência afetou a região do Alto das Pombas e Calabar, em Salvador, nesta segunda-feira (4), incluindo tiroteios entre Polícia Militar e criminoso, além de situações de refém. Diante disso, a Rede Bahia, que tem sua sede na Federação, em Salvador, próximo aos bairros afetados, emitiu um comunicado interno, destinado aos seus funcionários.

A emissora pede para que aqueles que tenham condições de manter as atividades em modalidade 'home office', continuassem em casa. Também informou que a segurança foi reforçada, para a segurança dos que tiverem que estar na empresa.

"Caro(a) Colaborador(a),

Diante dos conflitos ocorridos durante o dia de hoje na comunidade do Alto das Pombas, que fica nas proximidades do Núcleo Federação, estamos adotando ações para garantir a segurança e integridade dos nossos(as) colaboradores(as):

A Rede Bahia, através da área Administrativa, já reforçou a segurança do Núcleo Federação com a contratação de profissionais que já se encontram no local, ampliando as áreas de vigilância, principalmente no estacionamento inferior (área externa). A atuação se manterá 24h, em quanto for necessário;

Os(as) colaboradores(as) que tem condições de manter suas atividades em home office, estão liberados(as) para continuar a jornada de hoje em suas residências;

E os(as) colaboradores(as), que por ventura, residam em regiões ou comunidades onde foram estipulados toques de recolher, estão liberados(as) para se dirigir às suas casas.

Atenciosamente, Rede bahia"

Na manhã desta segunda-feira (4), cinco suspeitos foram mortos, após uma troca de tiros com a Polícia Militar. Fuzis, granadas e munições foram apreendidas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp