Esporte
O atacante do Manchester United e da seleção brasileira Antony e a DJ Gabriela Cavallin vivem um momento turbulento na relação. Os dois namoraram em 2021 e, segundo ela, as agressões começaram no ano seguinte.
A Polícia Civil de São Paulo abiu um inquérito, sob sigilo, para investigar o caso. A artista conseguiu medidas protetivas contra o jogador, que também foi denunciado na Inglaterra. O ge teve acesso as imagens.
"Tomara que você morra vai se f****", diz uma das mensagens.
Em um outro momento, Gabriela cita um chute que levou do jogador e outras agressões. Antony pede perdão.
Em outro print, a DJ relata uma outra briga e mostra à uma amiga um ferimento na mão, causado por um copo arremessado. Ele teria tentado se defender de Antony. A amiga se mostra preocupada.
Além disso, Gabriela também expôs um ferimentos na cabeça, consequência de outra agressão do jogador. Todo os material foi entregue à Polícia Civil, através da defesa da artista, e consta no inquérito como provas das agressões.
Ainda segundo a reportagem do ge, o ferimento na mão da DJ teria sido o mais grave, e o que motivou ela a fazer a denúncia. Caso aconteceu ainda em maior deste ano.
No depoimento, consta que Antony teria se incomodado com o fato de Gabriela estar usando seu celular. Ele teria tirado a taça de vinho da mão de Gabriela e atirado na direção dela, que conta ter colocado a mão na frente do rosto para se defender.
A versão do jogador diz que ele teria pedido a ela que parasse de beber, o que ela teria recusado. O jogador diz que tentou tirar a taça da mão da namorada e que, neste momento, a haste de vidro se quebrou e machucou a mulher.
Antony está entre os convocados para os primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, porém a CBF ainda não se manifestou.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Cinema em casa
Lançamento com desconto
som poderoso
Bom e Barato