Polícia

'Bonde" fica encurralado, rende família e faz live no Instagram

Reprodução | Instagram
Os homens que renderam a família entraram no imóvel após cofnronto com policiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram

Publicado em 04/09/2023, às 16h36 - Atualizado às 17h25   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família é mantida refém, na tarde desta segunda-feira (4), na Rua Alaíde Ribeiro, bairro do Calabar, em Salvador. Os homens que renderam a família entraram no imóvel após o confronto contra policiais militares e transmitiram a ação nas redes sociais. 

Pela transmissão, eles informaram que renderam sete pessoas, incluindo uma idosa e uma criança de 3 anos. Na live eles aparecem armados, dizendo que a casa está cercada por policiais.

"Nós tá com criança de três anos e com idoso aqui, viu véi? Se brotar aqui, nós vai matar todo mundo. Nós tem bujão de gás aqui e vai morrer todo mundo. Nós tá com sete refém", diz um deles durante a transmissão. 

Durante a live, os homens dizem que não vão liberar os reféns enquanto não estiverem presentes no local o Batalhão de Operações Especiais (Bope), equipes de reportagem e advogados.

Na manhã desta segunda-feira (4), outros quatro homens invadiram duas casas no Alto das Pombas e fizeram sete pessoas reféns. Após três horas de negociação, eles liberaram os reféns e se entregaram à Polícia Militar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp