Polícia

Representante dos copos Stanley em Salvador denuncia roubo de mala com produtos avaliados em R$ 5 mil; veja

Copos Stanley do estoque do representante em Salvador - Acervo pessoal
Roubo de mala teria acontecido após um de seus funcionários esquecer o objeto em condomínio  |   Bnews - Divulgação Copos Stanley do estoque do representante em Salvador - Acervo pessoal

Publicado em 11/03/2022, às 20h03   Lara Curcino


FacebookTwitterWhatsApp

O representante da marca de copos Stanley em Salvador, que não quis se identificar, denunciou o roubo de uma mala contendo 12 unidades do produto, na Rua Caetano Moura, no bairro da Federação.

O caso ocorreu no último dia 4, quando uma das pessoas que trabalha para ele transportava a mala com os copos e duas máquinas de cartão. O homem teria estacionado em um condomínio e aberto o porta-malas para resolver pegar algo.

"Nesse momento, ele tirou a mala também do veículo. Como começou a chover, ele colocou novamente o que tinha retirado do carro e fechou o bagageiro, sem lembrar dos produtos, que ficaram no chão. Ele só foi lembrar dias depois", contou.

Ainda segundo o representante, a mala foi recolhida por um morador e entregue à síndica. O BNews teve acesso a capturas de tela do grupo no WhatsApp do condomínio, em que circularam fotos do objeto esquecido e foi informada a situação.

Leia também:

Dois dias depois, o funcionário se deu conta de que havia esquecido o objeto e foi ao condomínio para procurar pela mala, que, segundo ele, tinha produtos que totalizavam cerca de R$ 5 mil.

"Quando chegou, a síndica o informou que um homem veio buscar a mala uma hora antes, afirmando ser o dono do material. Não sei como ele estava ciente que havia uma mala, alguém o comunicou", relatou.

O representante já realizou o boletim de ocorrência. Uma filmagem obtida pelo BNews mostra o momento em que o rapaz que afirmou ser dono da mala deixa o condomínio com o objeto. Fotos também mostram a situação.

Confira:

Homem levando a mala
Momento em que o homem leva a mala (Crédito: acervo pessoal)

A polícia investiga o caso, mas o homem que levou a mala ainda não foi identificado. Também não se sabe como ele foi informado sobre a existência dos produtos. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp