Polícia

Vídeo: Homens acusados de assalto a ônibus são espancados por populares em Itapuã

Reprodução/Vídeo
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens foram conduzidos para o Gerrc  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 08/02/2022, às 18h43   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (8), acusados de assaltar um ônibus do transporte alternativo de Salvador, na Av. General Severino Filho, no bairro de Itapuã. Informações que chegaram ao BNews dão contra de que, na ocasião, após cometer o crime, dupla teria sido espancada por populares.

Leia mais:
Idoso é baleado após reagir a assalto no bairro da Pituba

Vídeo: Briga em bar no Porto da Barra termina com três pessoas conduzidas à Central de Flagrantes

Um vídeo enviado à reportagem mostra um dos suspeitos no chão, após ser contido, enquanto o outro, já algemado, é conduzido por policiais.

Assista:

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PMBA), informou que os acusados foram reconhecidos pelas vítimas.

“De acordo com informações da 15ª CIPM, na tarde desta terça-feira(8), militares da unidade foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a coletivo na Av. General Severino Filho. No local, os militares capturaram dois suspeitos da pratica delituosa que foram reconhecidos pelas vítimas. Os indivíduos foram conduzidos para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos da Policia Civil (Gerrc)”, informou, em nota ao BNews.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp