Polícia

Revoltado, jovem quebra a própria moto após ter veículo apreendido pela polícia; assista

Reprodução/Polícia Militar
A Polícia Militar divulgou um vídeo que mostra o momento em que o menor, que não teve a identidade revelada, bate com o capacete no veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Polícia Militar

Publicado em 21/01/2024, às 18h33   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem ficou revoltado e quebrou a própria moto após ter o veículo apreendido pela polícia em Anápolis (GO). O adolescente foi encaminhado à delegacia neste sábado (20) por desacato, dano e resistência.

A Polícia Militar divulgou um vídeo que mostra o momento em que o menor, que não teve a identidade revelada, bate com o capacete no veículo.

Segundo a PM, as equipes do 28º Batalhão estavam realizando ronda na região quando perceberam um motociclista com atitude suspeita. Neste momento, os agentes tentaram pará-lo, mas ele desobedeceu.

Quando conseguiram abordá-lo, descobriram que o jovem era menor de idade e, por isso, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, informam que a moto estava com licenciamento atrasado.

Na tentativa de apreender o veículo, o jovem deu chutes e murros na viatura e começou a quebrar a moto.

“Isso daqui foi eu que paguei. Foram três anos conquistando isso daqui e vocês vão levar”, afirma o adolescente no vídeo.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis para medidas cabíveis após causar danos à viatura policial e por ter desacatado a ordem de parada dos agentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp