Polícia

VÍDEO: Saiba quem é a vítima dos torcedores do Bahia que ficou com o rosto desfigurado; veja

Reprodução/Redes sociais
A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e se recupera em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/08/2023, às 12h35 - Atualizado às 14h45   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A vítima de um grupo de torcedores do Bahia, que foi espancada no bairro de Sussuarana, em Salvador, na manhã do domingo (20), é um adolescente de 17 anos, que além de não estar com a camisa do Vitória no momento do crime, não era um torcedor rubro-negro, conforme foi noticiado anteriormente pela imprensa. O rapaz, que é morador do bairro, havia saído de casa para comprar um remédio, a pedido da mãe.

O adolescente estava na companhia de um amigo de 15 anos em um coletivo quando rojões foram soltos pelos torcedos. Assustados, os dois jovens, assim como os demais que estavam no ônibus, desceram do veículo e correram. Nesse momento, ele teria sido pego pelos agressores.

Um vídeo gravado por um motorista que passava na região registrou as agressões. O adolescente tentou fugir, mas foi cercado. O amigo, por sua vez, conseguiu escapar, mas também ficou ferido. Após ter sido espancado, o rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os primeiros socorros. Ele teve alta médica e se recupera em casa. O rosto dele está desfigurado.

Ainda no domingo, durante uma abordagem nas proximidades do Centro Administrativo da Bahia (CAB), três torcedores foram detidos pela polícia porque com eles foram encontrados rojões e soco inglês. Um deles estaria envolvido nas agressões contra o adolescente. O trio foi levado para uma delegacia e, em seguida, solto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp