Salvador

Ônibus é incendiado por traficantes na entrada do Calabar; transformadores são explodidos

[Ônibus é incendiado por traficantes na entrada do Calabar; transformadores são explodidos]
Por: Leitor BNews Por: Henrique Brinco 0comentários

Um ônibus pegou fogo na entrada do bairro do Calabar, na região de Ondina, na noite desta terça-feira (3). Segundo informações preliminares obtidas pelo BNews, houve troca de tiros no local. Moradores relatam que a ação foi comandada por traficantes armados e encapuzados.

Leia também: Vídeo mostra exato momento em que ônibus é incendiado, em Ondina; assista

Transformadores foram explodidos e a região de Ondina está sem internet, ainda segundo relatos de testemunhas. Comerciantes fecharam estabelecimentos com clientes dentro. Os passageiros do ônibus foram evacuados antes do crime. Até o momento não há informações sobre feridos. 

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para controlar as chamas. A Polícia Militar também foi enviada ao local. "Os caras estavam com arma na mão. A bandidagem está tomando conta", relata um morador, para a reportagem. Ninguém foi roubado. 

Segundo informações da Polícia Civil, o caso será  inicialmente será investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

O Calabar tem sido palco de protestos nas últimas horas após um homem morrer em uma troca de tiros com policiais. Ele teria envolvimento com o tráfico. A identidade dele não foi divulgada.

Leia também: Homem morre no Calabar após confronto com a PM

Após revidar o ataque, um suspeito foi encontrado baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde acabou morrendo. Com ele, segundo a polícia, teriam sido encontrados um revólver, munições, tubos de cocaína e porções de maconha. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas