Salvador

Mulher é baleada pelo ex-companheiro na Pituba

Reprodução/ Redes Sociais
Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (10)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 10/12/2020, às 07h51   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 39 anos, foi baleada na região do Parque Julio Cesar, próximo à Escola Comeia, no bairro da Pituba, na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 07h20 enquanto passeava com o cachorro. Principal suspeito é o ex-companheiro.

Segundo informações obtidas pelo BNews, foi um caso tentativa de feminicídio. Tatiana Fonseca, estilista, estava tentando fugir do ex-marido armado que estava em um carro preto, quando foi baleada na portaria do prédio. Ao todo, foram cinco tiros, sendo uma cabeça, um no ombro e o restante não foi divulgado. Um Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) esteve no local para averiguar a ocorrência. Uma ambulância do SAMU também estava em frente ao edifício para prestar socorro a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda de acordo com leitores, Tatiana se separou do homem, João Miguel Pereira Martins, conhecido com o apelido de DJ Frajola há pelo menos três meses e teria se mudado para o ex companheiro não achar sua localização, pois percebeu que o homem tinha comportamento agressivo. O homem já é reincidente em casos de agressões à mulheres. Em 2012, o "DJ Frajola" foi preso acusado de sequestrar, amordaçar e algemar a ex-namorada grávida de cinco meses na época. 

Em nota, a PM  diz que encaminhou a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para fazer as buscas do suspeito pelas redondezas. A Polícia Civil vai investigar o caso. 



*Mais atualizações em breve

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp