Salvador

Dois suspeitos de assalto são presos em flagrante no Alto do Cabrito 

Divulgação/ Polícia Militar
Carro, notebook e cinco celulares foram recuperados   |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Militar

Publicado em 07/08/2021, às 12h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro, notebook, duas motocicletas e cinco aparelhos celulares roubados foram recuperados por equipes da Operação Apolo nesta quinta-feira (05) no bairro do São Caetano, em Salvador. A ação teve início durante patrulhamento, quando policiais perceberam que um homem, ao avistar as viaturas, tentou fugir, abandonando uma sacola. 

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições fizeram o acompanhamento e conseguiram prendê-lo. "Questionado sobre os itens abandonados ele confessou que havia roubado. Nesse mesmo momento, um celular tocou, um dos nossos policiais atendeu e foi informado pela vítima que o aparelho tinha sido levado de assalto, junto com o veículo Peugeot 208, placa OUY 0I63, no Alto do Cabrito", contou o comandante da Operação Apolo, major Roberto Fera.

Ainda durante conversa com os PM’s, o homem informou que iria encontrar um comparsa na Boca do Rio. Com as informações das características da motocicleta que seria utilizada pelo parceiro, as equipes iniciaram as diligências e montaram um bloqueio na Estrada do Curralinho, onde conseguiram capturar o segundo acusado. "Esse comparsa indicou que o carro roubado estava em um local em Plataforma e que posteriormente iria passar para um receptador", completou o oficial. 

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e o revólver calibre 38 encaminhado para perícia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp