Salvador

Vídeo: Mais de 100 policiais militares iniciam ocupação após ataques de criminosos em Valéria 

Reprodução/ Twitter
Localidade vive clima de insegurança há uma semana   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 18/08/2021, às 11h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 100 policiais militares iniciam no final da manhã desta quarta-feira (18) uma ocupação no bairro de Valéria, em Salvador. Nas primeiras horas do dia, houve confronto entre suspeitos e guarnições, após ataques criminosos envolvendo facções colocasse a localidade em clima de insegurança há, pelo menos, uma semana. 

A região favorece a evasão dos acusados já que possui matas fechadas e rotas de fuga, o que dificulta a captura dos suspeitos. Para intensificar essa busca e retomar a segurança para moradores e comerciantes, a tropa do Comando de Policiamento Regional da Capital, Baía de Todos os Santos (CPRC/BTS) permanecerá por tempo indeterminado no bairro. 

Na manhã desta quarta (18) comerciantes e moradores ficaram presos em seus imóveis aguardando um intenso tiroteio acabar, com isso, entraram em desespero (Assista). Já os rodoviários suspenderam pela segunda vez, em menos de uma semana, a circulação da frota na localidade até que seja reestabelecida a segurança. 

Assista:

Em vídeo obtido pelo BNews, homens aparecem com potentes armas de fogo fazendo ameaças a inimigos que entrem na região para confrontos. 

Veja as imagens:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp