Salvador

Vídeo: Autor de tentativa de latrocínio é preso durante operação na Valéria

Polícia Civil/Haeckel Dias
Equipes do Draco, DCCP e COE apoiaram a ação dos policiais civis de Sergipe  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil/Haeckel Dias

Publicado em 19/08/2021, às 10h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de uma tentativa de latrocínio, ocorrida no início de julho deste ano,  na região conhecida como Zona Expansão, em Sergipe, foi preso, nesta quinta-feira (19) durante a Operação Contenção Valéria, realizada naquele bairro e em mais duas regiões de Salvador e Região Metropolitana. 

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) apoiaram policiais, Delegacia de Repressão a Roubo e Furto (Derof), da Polícia Civil sergipana, durante a Operação Contenção Valéria. O homem, investigado pela polícia civil sergipana teve o mandado de prisão preventiva cumprido em uma empresa de construção civil, naquela região.

Durante a operação, mandados de busca e apreensão foram cumpridos, com a coleta de informações sobre suspeitos de envolvimento com grupos criminosos. 

Assista:

Leia também:

Vídeos: Clima de insegurança fecha escolas e deixa ônibus sem circular em Valéria

Ocupação em Valéria: 'Só sairemos quando a tranquilidade retornar', afirma comandante

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp