Salvador

Suspeito invade agência para furtar fios de cobre em Brotas

Reprodução
Acusado acessou pela garagem e quebrou o teto de gesso para ter acesso ao estabelecimento   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/09/2021, às 08h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que não teve a identidade revelada, invadiu uma agência bancária do Bradesco, no bairro de Brotas, em Salvador, nesta quinta-feira (02) para roubar fios de cobre, condutores de energia elétrica. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito acessou o estabelecimento pela garagem e, em seguida, quebrou o teto de gesso para entrar. O gerente da unidade já esteve no local e, só identificou a falta dos fios. 

Mesmo com o incidente, a agência funcionará normalmente nesta quinta (02). Os caixas eletrônicos estão intactos e habilitados para uso. 

O caso se difere das últimas ocorrências relacionadas a instituições financeiras, que têm sido alvo de explosões para roubo de dinheiro. Nesta semana, dois estabelecimentos da Caixa Econômica Federal (CEF), uma agência no sul do estado e uma lotérica em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) ficaram destruídas após ação de bandidos.

A Polícia Civil investigará o furto em Brotas e vai tentar localizar o suspeito com auxílio de câmeras locais.

Leia mais: 

Vídeo: Mulheres eram oferecidas em rifas por casa de prostituição em bairro nobre de Salvador

Polícia prende cinco suspeitos de ataques a bancos em Araçatuba

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp