Polícia

São Paulo: Homem com facão tenta roubar mulheres em lanchonete; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
A situação foi registrada por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 03/05/2022, às 19h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem invadiu, no último sábado (30), uma lanchonete em São Paulo, ameaçando com um facão a proprietária do local e uma cliente que tomava café da manhã. A situação foi registrada por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 10h. Andrea Costa, proprietária, estava no caixa, conversando com uma cliente que comia no balcão, quando o suspeito entrou, No momento, ela comerciante pensou que o homem fosse um pedinte e já se preparava para pedir que ele saísse, quando puxou um facão de dentro do blusão.

"Ele falou para ficarmos quietas, que aquilo era um assalto. Quando vi o facão, entrei em pânico, não sabia o que fazer. Minha cliente se assustou e correu para os fundos da loja e ele seguiu na direção dela, balançando o facão. Foi quando corri até a rua e comecei a gritar por socorro", contou ao site Uol.

Nas imagens do vídeo, é possível ver o momento em que a cliente da lanchonete, assustada, corre para os fundos da lanchonete e acaba cercada. Ela então arremessa o celular no rosto do ladrão. Vendo que Andrea já estava na rua gritando por socorro, ele desiste de continuar perseguindo a cliente, caminha até a porta, guarda o falcão dentro do blusão e sai caminhando normalmente, pela rua, até desaparecer.

Após a Polícia Militar chegar, Andrea registrou a ocorrência e os agentes partiram em busca do suspeito, mas não conseguiram localizá-lo. Andrea decidiu fechar a loja durante o resto do sábado e no domingo só ergueu as portas quando se certificou que havia bastante movimento na rua.

Confira o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp