Polícia

Sargento da PM agride esposa e filha por irem à igreja

Reprodução
Após agressão, o sargento resistiu à prisão, mas foi levado em flagrante  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/09/2023, às 15h06


FacebookTwitterWhatsApp

O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Audir Beira Monteiro, 51 anos, foi preso após ameaçar e agredir fisicamente a própria esposa e filha, no município de Valparaíso, em Goiás.

Alcoolizado, Audir desferiu socos e tapas na companheira e na filha, quando as duas haviam acabado de chegar da igreja. O agressor precisou ser contido por um de seus filhos, enquanto xingava as mulheres. A filha do policial teve os óculos danificados e, assim como a mãe, sofreu diversas escoriações no corpo.

Familiares do agressor tentaram contê-lo, mas o sargento se trancou em casa, e fez diversas ameaças contra a companheira e a filha. A polícia foi acionada, mas Audir resistiu à prisão, sendo necessário foça policial para conduzí-lo à delegacia.

Em depoimento, o sargento contou que teria se irritado após mãe e filha chegarem tarde em casa por estarem na igreja. O militar foi autuado por injúria, ameaça e vias de fato, e o delegado do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciops) estipulou uma fiança de R$ 2 mil, para que ele fose liberado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp