Polícia

Segurança realiza assalto e é baleado por motociclista em Salvador

Reprodução/TV Bahia
Segurança disse à esposa que havia sido vítima de assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 15/06/2023, às 13h46   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi baleado após realizar um assalto na manhã desta quinta-feira (15), no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. 

De acordo com a polícia, o suspeito tem 40 anos e, conforme informações de familiares, trabalha como segurança. Ele tentava assaltar uma mulher que passava em uma rua, quando um homem, a bordo de uma motocicleta, disparou contra ele, impedindo o assalto. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Um dos tiros atravessou a janela de um ônibus. Três disparos atingiram o suspeito, que mesmo baleado, ainda fugiu. Ele foi encontrado por policiais militares no Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, onde está custodiado.

De acordo com o g1, o capitão da PM, Charles Edgard, que atuou na ocorrência, declarou que o suspeito foi para casa e disse à esposa que havia sido vítima de um assalto. O homem escondeu a motocicleta, que acabou sendo encontrada por policiais, e foi socorrido por familiares.

Ainda conforme o capitão, o suspeito já chegou a cumprir pena por roubo em 2017. Na casa do suspeito foram encontrados aparelhos celulares roubados, arma e munição. O celular da vítima foi recuperado após ser localizado, na casa do suspeito, através de um rastreador. 

A mulher, vitima da tentativa de assalto, foi encaminhada para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) da Polícia Civil, junto com os rodoviários para registrar ocorrência sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp