Polícia

Sem carteira e embriagado: Homem é preso após causar acidente na BR-101

Divulgação / PRF
PRF flagra homem de 26 anos dirigindo sem CNH e sob efeito de álcool após colisão com motocicleta em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PRF


Um homem de 26 anos foi preso por provocar um acidente de trânsito neste sábado (05), no KM 171 da BR-101, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem dirigia um automóvel sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a PRF, o motorista conduzia um veículo Gol quando colidiu na traseira de uma motocicleta. Durante a abordagem, foi constatado que ele não tinha autorização para dirigir. Apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, o condutor demonstrava evidentes sinais de alteração psicomotora.

O Homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante, dirigir sem CNH e lesão corporal culposa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)