Polícia

Servidor da OAB é preso em flagrante ao lado de garoto de programa por suspeita de tráfico de drogas

Divulgação/ Polícia Civil
Prisão aconteceu em flat às margens do Lago Paranoá, no DF  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 19/01/2024, às 16h03   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp


Um servidor do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro (OAB - RJ), de 58 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19), por suspeita de tráfico de drogas. Agentes da Polícia Civil do DF encontram o supeito em um apartamento acompanhado de um garoto de programa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


Ele foi detido em flat às margens do Lago Paranoá, no Setor de Hotéis e Turismo Norte. Um vídeo mostra o momento em que os policiais entram no apartamento e abordam os investigados. As informações são do site Metrópoles. 


O servidor passou a ser investigado após a delegacia receber denúncias anônimas informando que ele estaria comercializando drogas e se preparava para fornecer entorpecentes em uma festa programada para ocorrer no próximo domingo (21).


De acordo com a polícia, o autor comercialização de cocaína, Ketamina – anestésico geral utilizado em procedimentos veterinários cirúrgicos, utilizada por usuários como droga recreativa devido aos efeitos alucinógenos que ela causa – , GBH ou Ecstasy Líquido – droga que proporciona aos usuários uma sensação de euforia e que aumenta o desejo sexual.


Durante as buscas realizadas na casa do suspeito, os policiais encontraram frascos de Ketamina, comprimidos de drogas sintéticas e um frasco contendo lidocaína. Ainda de acordo com a polícia, o servidor tinha o costume de se relacionar com garotos e garotas de programa e intermediava, para eles, a aquisição de drogas junto aos seus fornecedores.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp