Polícia

Soco em irmã da autora teria motivado assassinato a facadas em Camaçari

Google Maps
Assassinato de Rafael Manuel Silva de Souza, de 25 anos, ocorreu durante festa de aniversário  |   Bnews - Divulgação Google Maps

Publicado em 28/02/2022, às 14h14 - Atualizado às 14h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O assassinato de Rafael Manuel Silva de Souza, de 25 anos, ocorrido na madrugada de domingo (27), em Camaçari, teria sido motivado por uma confusão durante uma festa de aniversário. A autora seria anfitriã do evento e amiga da esposa da vítima. Ela não teve o nome divulgado.

Segundo informações do jornal Correio, a mulher teria dado as três facadas em Rafael após ele desferir um soco no rosto da irmã dela. Os golpes atingiram as costas e a orelha direita do rapaz, que morreu no local.

Leia também: Bandidos invadem casa e matam casal e filha em Feira de Santana

O caso aconteceu na Rua Amaralina, no bairro Verde Horizonte, por volta das 3h. De acordo com a publicação, policiais civis que estiveram na cena do crime e também ouviram a mulher de Rafael contaram que ele chegou ao local da festa para buscar a esposa, uma gestante, com quem já tinha outros três filhos.

Rafael teria chegado embriagado, xingando a mulher e fazendo ameças de agressão física a ela, o que provocou indignação dos presentes no aniversário. Na confusão, o homem deu um murro na boca da irmã da anfitriã. Em reação, a aniversariante pegou a faca e atingiu o marido da amiga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp