Polícia

Soldado é encontrado morto na casa de sargento em Salvador

Reprodução/ TV Record Itapoan
Soldado foi encontrado com um ferimento no rosto provocado por arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Record Itapoan

Publicado em 01/02/2022, às 10h06   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi encontrado morto com um tiro no rosto, na madrugada desta terça-feira (1º), em uma residência do bairro da Boca da Mata, em Salvador. Alex Lima Conceição era lotado na 50º Companhia Independente de Polícia Militar do bairro de Sete de Abril.

De acordo com informações obtidas pelo BNews, o soldado foi encontrado com um ferimento provocado por arma de fogo próximo ao canto dos lábios direito. A morte teria acontecido no quintal da casa de um sargento, que é tio da esposa da vítima. O imóvel é localizado na Alameda Bahia.

Testemunhas relataram que o disparo foi feito enquanto Alex estava no quintal da residência, na presença do cunhado dele e de mais duas mulheres, que não foram identificadas. Na parte superior da casa, estariam o sargento, uma mulher e um outro homem — a relação dos dois com a vítima não foi informada.

Perícia

Ao chegar no local onde o PM foi encontrado morto, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) avistaram latas de bebidas alcoólicas e pontas de cigarro, o que pode indicar que, supostamente, o clima era confraternização.

Todas as pessoas que estavam na casa, inclusive o sargento, foram conduzidos à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP), no bairro da Pituba, para serem ouvidas. Ainda de acordo com informações obtidas pelo BNews, ninguém soube explicar o que teria acontecido com Alex.

A Polícia Civil informou à reportagem, por meio de nota, que a morte será investigada pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). “A equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) expediu guias periciais e algumas pessoas já estão sendo ouvidas. As circunstâncias do fato ainda estão indefinidas”, diz trecho do comunicado enviado pelo órgão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp