Polícia

Suposta bomba em aeroporto era pacote de coxinhas, diz PF

Ilustrativa / Imagem de Antonio Cavalcanti por Pixabay
Um homem teria afirmado para uma aeromoça que tinha uma bomba na aeronave, mas na verdade era um pacote de coxinhas  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Imagem de Antonio Cavalcanti por Pixabay

Publicado em 12/06/2023, às 14h15   Cadastrado por Mariana De Siervi



A Polícia Federal fechou na noite deste domingo (11) o  Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná, após uma ameaça de bomba em uma das aeronaves, porém, se tratava apenas de um pacote de coxinhas. As informações são do Metrópoles.

É o que diz o delegado da PF, Marco Smith. "Em conversas informais, foi detectado que ele (passageiro) tinha um pacote de coxinhas e seria isso que ele teria dito que era a suposta bomba. […] A tripulação acionou todo o serviço de emergência, com acionamento da PF”, relatou.

O caso aconteceu quando um homem afirmou que estaria com uma bomba  para uma aeromoça de um voo comercial que o destino era para Santiago, no Chile. Imediatamente a PF foi acionada.

Após detectarem que se tratava de uma ameaça falsa, o aeroporto foi reaberto e foi constatado que o acusado trabalha no ramo de hotelaria e estaria viajando a serviço. Ele foi detido e levado pela Polícia Federal, podendo pegar até 5 anos de prisão.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp