Polícia

Suposto traficante que ‘ostentava’ nas redes sociais é morto em troca de tiros com a PM

Divulgação SSP
Uma pistola calibre 40, carregador, munições, 52 porções de cocaína e oito trouxas de maconha foram apreendidas pela PM  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 27/07/2022, às 21h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu após uma troca de tiros com militares da Rondesp Atlântico, na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (27). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem seria um traficante que costumava postar fotos de armas em uma rede social.

Uma pistola calibre 40, carregador, munições, 52 porções de cocaína e oito trouxas de maconha foram apreendidas com o homem, que é apontado como irmão de um dos líderes de uma organização criminosa que atua naquela região.

Ainda segundo a SSP, os policiais patrulhavam na localidade de Santa Cruz, quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados, na Rua Marino da Hora. Após serem atacados com disparos de arma de fogo e revidar, os PMs encontraram um dos autores dos disparos ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp