Entretenimento

Aplicativo para sexo a três: conheça a plataforma que vem fazendo sucesso entre casais e solteiros

Freepik|
Com 249 mil usuários somente cidade de São Paulo, o público do aplicativo principal se concentra nos estados do Sudeste  |   Bnews - Divulgação Freepik|

Publicado em 27/07/2022, às 19h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O aplicativo Ysos, voltado a casais e solteiros, vem fazendo sucesso entre os que desejam realizar a aventura do sexo a três, o famoso 'Ménage à trois'.

O nome vem da frase Your secret is our secret (seu segredo é nosso segredo) e a discrição é prioridade de uma plataforma, criada em 2018 como uma alternativa mais privada que a já conhecida 'Sexlog'. “Nosso princípio é menos explícito, bem focado nos encontros a três”, diz Gustavo Ferreira, porta-voz e chefe de marketing da marca.

Com 249 mil usuários somente cidade de São Paulo, o público principal se concentra nos estados do Sudeste. E quase todos os adeptos se interessam pelo sexo a três, mas praticantes de suingue também aderiram ao app, disponível nos sistemas Android e iOS.

“Algumas pessoas nos assediam ou querem dar lições de moral, mas não fazemos nada de errado, é tudo consensual”, argumentou uma usuária em entrevista à Revista Veja.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp