Polícia

Suspeita de vários furtos em estabelecimentos comerciais é presa em avenida de Salvador

Reprodução/ PM-BA
A mulher estava com um notebook e outros objetos dentro de uma mochila no momento da prisão, segundo a Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ PM-BA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 23/11/2023, às 15h51 - Atualizado às 16h47


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher suspeita de diversos furtos a estabelecimentos comerciais foi presa em flagrante por alunos-a-oficiais empregados na 16ª edição da Operação Força Total, na Avenida ACM, em Salvador, no final da manhã desta quinta-feira (23).

A Polícia Militar informou que equipes foram acionadas por um gerente de um empreendimento que reconheceu a mulher como autora de furtos na última terça-feira (21), ocasião em que foram roubados, conforme relato dele, quatro adaptadores, seis esguichos reguláveis e cinco chaves Stoz.

Ao perceber a ação da polícia, um homem também se aproximou e informou ser o proprietário do notebook que estava na mochila da mulher. Ele contou que a suspeita estava dentro da mesma loja onde ele se encontrava, nas proximidades. 

Durante a abordagem, a mulher reagiu à ação e causou um ferimento leve na aluna-a-oficial, que foi encaminhada a uma unidade de saúde e medicada.  Além do equipamento eletrônico, foram encontradas na mochila latas de refrigerante, bebida alcóolica e cartões de crédito, prováveis produtos de ações criminosas.

Guarnições da 35ª CIPM e do Comando de Policiamento Regional Atlântico (CPR-A) foram acionadas em apoio e conduziram a vítima e a acusada para a 16ª Delegacia Territorial, onde ela foi identificada como suspeita de outros furtos em estabelecimentos comerciais da região, incluindo restaurante e concessionária.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp