Polícia

Caso Sara Mariano: Quarto envolvido na morte de cantora gospel acaba de chegar em presídio de Salvador

Montagem BNews/ Redes Sociais
Victor Gabriel Oliveira foi transferido para o Complexo Penitenciário Lemos Brito, nesta quinta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/ Redes Sociais
Lindaura Berlink e Sanny Santana

por Lindaura Berlink e Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 23/11/2023, às 15h58 - Atualizado às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

Acaba de chegar no Complexo Penitenciário Lemos Brito, o quarto suspeito envolvido na morte da cantora gospel Sara Mariano. Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, foi transferido da Delegacia de Dias D'ávila para o presídio de Salvador na tarde desta quinta-feira (23).

O suspeito estava detido na delegacia em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, desde a última terça-feira (21). Conforme apontam as investigações, o homem confessou que segurou a cantora para que o Bispo Zadoque pudesse esfaqueá-la, seguindo as ordens do marido da vítima, Ederlan Mariano. Victor também teria ajudado na ocultação do cadáver da vítima.

O BNews flagrou a chegada do suspeito em uma viatura da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), no presídio localizado no bairro Mata Escura (assista abaixo). A justiça decidiu manter o homem preso após audiência de custódia realizada na última quarta-feira (22). 




O quarto envolvido no assassinato de Sara Mariano teria recebido R$ 500 para participar do crime. Além de Victor, o mandante da morte da cantora e ex-marido da vítima, Ederlan Mariano, Bisbo zadoque e Gideão também estão presos à disposição da justiça.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags