Polícia

Suspeito de abuso sexual contra crianças em piscina de condomínio na Bahia é solto

Reprodução/Google Street View
Suspeito foi conduzido para a delegacia de Lauro de Freitas, mas passou por audiência de custódia e responderá em liberdade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 15/01/2024, às 10h02   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 57 anos que foi preso em flagrante, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 7 e 9 anos, na piscina de um condomínio em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi solto após audiência de custódia.

De acordo com informações da TV Bahia, o homem foi liberado no último sábado sábado (13) e responderá pelo crime em liberdade. O caso foi registrado na sexta-feira (12) como estupro de vulnerável na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

O homem foi conduzido por agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar e não teve seu nome divulgado. Testemunhas registraram, em um vídeo, o momento em que o suspeito circula na área da piscina ao lado de moradores do residencial e de PMs.

Devido ao sigilo exigido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a Polícia Civil não forneceu detalhes do caso e se limitou a dizer que o homem "teria tocado duas crianças na piscina de um condomínio".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp