Polícia

Suspeito de agredir torcedor do Vitória é identificado, mas, por ora, não deve ser preso

Reprodução/Redes sociais
O torcedor do Vitória estava chegando em casal no momento do ataque  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/10/2023, às 09h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos suspeitos de agredir o torcedor do Vitória no bairro da Graça, em Salvador, no último sábado (21), já foi identificado pela Polícia Civil, no entanto, por ora, a prisão preventiva dele não foi decretada. O homem foi filmado na companhia de um comparsa agredindo a vítima, que estava na companhia do irmão e da cunhada na Rua Barão de Capanema.

"[...] Tomamos conhecimento apenas ontem [do crime], no finalzinho da tarde, ainda é muito embrionário e incipiente fazer uma tipificação do que de fato aconteceu. Se tratando de uma lesão corporal de natureza leve, a prisão preventiva não cabe, é uma questão legislativa, isso independe da Polícia Judiciária, mas se tratando de uma agressão de natureza grave, pode vir a caber, precisamos, mais do que nunca, do laudo pericial e de lesão corporal da vítima. Esse exame foi feito ontem à noite e já solicitamos ao DPT [Departamento de Polícia Técnica] para que o quanto antes nos envieesse retorno”, disse a delegada Mariana Ouais, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT).

O torcedor agredido estava com uma camisa da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI). Ele foi abordado enquanto estava na portaria do prédio e levado até a rua, onde recebeu socos e pontapés, além de ter a camisa arrancada. Um dos suspeitos da agressão estava com o uniforme do Esporte Clube Bahia. Os dois times lamentaram o ataque.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp