Polícia
Um homem investigado por envolvimento no arrombamento e furto à Casa Lotérica Central de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, no último dia 4, foi preso nesta terça-feira (13), na cidade de Guanambi.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam R$ 6,2 mil em espécie, escondidos com fita adesiva sob uma mesa, além de um aparelho celular iPhone XS Max, de cor dourada.
De acordo com as investigações, o suspeito é integrante de uma associação criminosa com atuação regional, envolvida em roubos de veículos em Itabuna e furtos a instituições financeiras e casas lotéricas em diferentes municípios do interior da Bahia.
As diligências seguem em curso com o objetivo de localizar e capturar um segundo suspeito que também teve sua prisão preventiva decretada.
A ação foi deflagrada por equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Semiárido), após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto