Polícia

Suspeito de arrombar e furtar lotérica na Bahia é preso com dinheiro escondido sob mesa

Reprodução/Redes sociais
De acordo com a polícia, suspeito é integrante de uma associação criminosa que atua em roubos a veículos e furtos a bancos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 14/05/2025, às 06h52



Um homem investigado por envolvimento no arrombamento e furto à Casa Lotérica Central de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, no último dia 4, foi preso nesta terça-feira (13), na cidade de Guanambi.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam R$ 6,2 mil em espécie, escondidos com fita adesiva sob uma mesa, além de um aparelho celular iPhone XS Max, de cor dourada.

De acordo com as investigações, o suspeito é integrante de uma associação criminosa com atuação regional, envolvida em roubos de veículos em Itabuna e furtos a instituições financeiras e casas lotéricas em diferentes municípios do interior da Bahia.

As diligências seguem em curso com o objetivo de localizar e capturar um segundo suspeito que também teve sua prisão preventiva decretada.

A ação foi deflagrada por equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Semiárido), após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)