Polícia

Suspeito de assalto em beco no Centro de Salvador é capturado

Reprodução/Vídeo
Suspeito de assalto será ouvido e liberado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 11/04/2023, às 18h10 - Atualizado às 18h39


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos suspeitos de assaltar um grupo de jovens em um beco localizado no Centro de Salvador foi capturado nesta terça-feira (11) por policiais civis da 1ª Delegacia Territorial. A informação foi obtida com exclusividade pelo BNews.

Ainda conforme informações obtidas pelo BNews, o suspeito, de 27 anos, é conhecido como 'Parma', e estava com três aparelhos telefônicos roubados no momento da prisão. O homem estava junto a outros três comparsas quando cometeu o assalto na segunda-feira (10), por volta das 12h50.

Na ação criminosa, flagrada por uma câmera de segurança, é possível ver que os assaltantes encurralam as vítimas, roubam os pertences e saem do local andando tranquilamente.

Além do assaltante, outro homem foi preso por receptação de um celular roubado de uma das vítimas. Conforme os investigadores, o suspeito já havia vendido para uma terceira pessoa o aparelho, que já foi recuperado. Além de ser reconhecido pelas imagens obtidas pelos policiais, o assaltante estava com a mesma roupa que usava no momento do crime.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O suspeito prestará depoimento e, por não haver flagrante, nem boletim de ocorrência das vítimas, será liberado.

O titular da 1ª DT/Barris, delegado Willian Achan, destacou a importância de as vítimas comparecerem na unidade. "Além de retirar os pertences roubados, elas poderão fornecer mais elementos para complementar o inquérito policial", informou.

Os demais envolvidos já foram identificados e estão sendo procurados. O delegado complementou, sobre a importância da participação da população. "Quem tiver informações a respeito de criminosos, pode ligar para o Disque Denúncia da SSP, no 181. Não precisa se identificar", afirmou.

As equipes da 1ª DT/Barris realizam investigações em campo para identificar e prender outros envolvidos com furtos e roubos no centro da cidade. Os presos poderão ser indiciados, um pelo crime de roubo e outro por receptação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp