Polícia

Vídeo: suspeito de assalto invade campus da Unifacs

Reprodução/Vídeo
Suspeito teria furtado mochila no Costa Azul e entrou no campus para fugir  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/07/2022, às 15h14   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem invadiu o campus da Universidade Salvador (Unifacs), localizado na Avenida Tancredo Neves, nesta terça-feira (12). Segundo informações, o suspeito teria furtado um celular na passarela próxima a instituição e tentou fugir pelo estacionamento. 

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver um homem correndo pelo estacionamento da instituição e ir em direção a uma área de vegetação. Posteriormente, o homem é retirado da Universidade por policiais militares da operação Apolo. 

Em nota enviada ao Bnews, a Unifacs confirmou o ocorrido e disse que o "homem acessou o estacionamento do Campus Tancredo Neves na tentativa de se esconder na área externa da unidade, sendo alcançado pelos policiais e detido no local. Não houve vítimas e a equipe de segurança privada da Universidade atuou rapidamente, prestando todo o apoio às autoridades policiais competentes".  

Ainda egundo a nota, a instituição "tem empenhado esforços no sentido de solicitar ao poder público o aumento das rondas na região". 

No mês passado, uma aluna da instituição foi esfaqueada próximo ao campus da Unifacs. A estudante teria reagido a uma tentativa de assalto. 

A Polícia Militar foi procurada, mas até o fechamento desta matéria não retornou com resposta. 

Atualizado 16h33

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp