Polícia

Suspeito de assalto a motorista por aplicativo morre após ser linchado em Salvador

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
Apesar de um suspeito ter sido flagrado, o outro conseguiu fugir com o veículo  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 03/03/2024, às 11h08   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A tentativa de assalto por parte de uma dupla acabou com final trágico para um dos suspeitos. Um homem agia ao lado do comparsa, neste sábado (2), em um suposto roubo do carro de um motorista por aplicativo, no bairro de Narandiba, na cidade de Salvador. Após tentar fugir com o veículo da vítima, ele foi surpreendido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Conforme informações obtidas pelo BNews, o indivíduo sofreu linchamento e morreu momentos depois. Anteriormente, o condutor do automóvel, que não teve a identidade revelada, entrou em luta corporal com ele no momento do anúncio do assalto.

Tarcio Fernando Cidreira Nascimento, fugiu, porém foi pego posteriormente por populares. Do contrário, o comparsa dele fugiu. O corpo do rapaz, de 24 anos de idade, foi localizado na Avenida Luiz Viana Filho, perto da estação de metrô do Imbuí, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA) à reportagem. Entre os objetos capturados com ele, está um simulacro de arma de fogo.

Passagens

O indivíduo que morreu acumulava várias passagens na prisão na capital baiana. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar as perícias no corpo e no local do crime, além de policiais militares da 23ª Companhia Independente. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local, designado pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) como Avenida Edgar Santos. Agora, o caso está sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios, e nenhuma pessoa foi detida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp