Polícia

Suspeito de atropelar homem próximo ao Aeroporto fica livre após quitar fiança

Montagem/BNews
O suspeito deixou a cadeia no mesmo dia que cometeu o acidente  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 20/02/2023, às 11h02 - Atualizado às 11h02   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A vida do lavador de carros Sinval Santos Oliveira foi ceifada neste domingo (19), na Avenida São Cristóvão, na região próxima ao Aeroporto de Salvador. Porém, o principal suspeito do crime, já está livre. Isso porque ele quitou a dívida de R$ 3 mil no mesmo dia, e passou a ficar livre da cadeia. 

Na ocasião, o homem realizou um teste de alcoolemia, o qual apontou negativo, de acordo com informações da Polícia Civil. Conforme a TV Bahia, no depoimento, o suspeito garantiu que estava a caminho do trabalho, na Central do Carnaval, quando trafegava pela marginal que possibilita o acesso ao Aeroporto.

Segundo o suspeito, ele entrou na rua em que os transportes por aplicativo ficam alojados e encontrou um carro na rotatória. Quando tentou desviar do veículo, bateu o pneu em um equipamento conhecido como "olho de gato", perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando.

Assista:

Além da vítima, que trabalhava no momento do fato, outros três veículos foram atingidos, assim como uma barraca. Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos. 

Por fim, o caso é investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã, local em que o motorista foi levado. O próximo passo das corporações é colher depoimentos de testemunhas.

Confira a nota na íntegra:

"Depois de ser indiciado por por homicídio culposo em direção de veículo automotor na Central de Flagrantes, decorrente do atropelamento com vítima fatal, ocorrido na manhã de domingo (19), na Avenida São Cristóvão, próximo ao Aeroporto, o condutor teve fiança arbitrada e foi posto em liberdade após o pagamento. Ele também foi submetido a teste de alcoolemia, o qual teve resultado negativo, e irá responder em liberdade."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp