Salvador

Homem que morreu atropelado próximo ao Aeroporto estava ‘no corre’ na hora do acidente; veja vídeo

Leitor BNews
O homem foi atingido por um carro enquanto atuava como lavador de veículos na região  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 20/02/2023, às 07h05 - Atualizado às 07h05   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A vítima fatal que morreu após ser atropelada na Avenida São Cristóvão, na região do aeroporto de Salvador, na manhã deste domingo (19), atuava como lavador de carros e trabalhava no momento em que foi atingido. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o caso ocorreu depois que um acidente entre quatro veículos ficou estabelecido.

Um homem perdeu o controle da direção do veículo em que estava e acabou atingido a vítima, ainda conforme a Transalvador. Além disso, outros três carros estacionados, além de uma barraca, também foram alvos do veículo. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima, identificada como Sinval Santos, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

Assista: 

Acima de tudo, o caso é investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã, local para onde o motorista foi destinado. A princípio, algumas testemunhas serão ouvidas pela polícia. 

Por meio de nota, a Central de Carnaval explicou que o motorista trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviço para ela, porém o homem não estava em serviço no momento do acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp