Polícia

Suspeito de envolvimento na morte de filho de subtenente da PM é morto a tiros em Salvador

Imagens cedidas ao BNews
Segundo apurações do BNews, o suspeito era apontado como gerente do tráfico na região  |   Bnews - Divulgação Imagens cedidas ao BNews
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 20/03/2026, às 11h00



Um homem identificado como Marcelo Henrique de Jesus dos Santos, de 29 anos, que teria envolvimento na morte do filho de um subtenente da Polícia Militar, foi encontrado morto a região do Parque Jocélia, em Sussuarana, na noite de quinta-feira (19).

Segundo informações obtidas pelo BNews, suspeitos em três motocicletas se aproximaram de Marcelo Henrique e efetuaram diversos disparos. Ele morreu no local.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Além de ser apontado como um dos assassinos do filho do policial militar, Marcelo seria gerente do tráfico de drogas na região.

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Militar informou que policiais da 48ª Companhia Independente (CIPM) receberam a informação de que o corpo de um homem havia sido encontrado na região do Parque Jocélia. No local, a guarnição acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remover o corpo.

A Polícia Civil, por sua vez, informou que foram expedidas as guias para perícia e remoção e diligências são realizadas com o objetivo de identificar autoria e motivação para o crime. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)