Polícia

Suspeito de executar vítima em festa ‘paredão’ é capturado após saga policial

Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View
O suspeito estava foragido desde o dia 14 de maio deste ano após a festa ‘paredão’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View

Publicado em 21/07/2023, às 06h30   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de Uerlis Gomes Cerqueira aconteceu no último dia 14 de maio, no entanto, a prisão do suspeito aconteceu mais de dois meses depois. Somente nesta quinta-feira (20), a polícia capturou o principal ‘indicado’ a autor do assassinato da vítima de 39 anos de idade. A situação aconteceu na cidade de Itabela, localizada na região sul do estado da Bahia.

O homem estava foragido, após cometer o crime durante a realização de festa tipo ‘paredão’. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil da cidade. A priori, a razão do homicídio gira em torno de uma discussão entre Uerlis e o suspeito, em função do som do ‘paredão’.

Contratado para expor o som na festa, Uerlis teria sido confrontado pelo suspeito, que chegou ao local com outro tipo de aparelho. Após o conflito corporal, a vítima recebeu dois disparos e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Em seguida, o preso foi encaminhado para a delegacia de Itabela, onde está disponível para a Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp