Polícia

Suspeito de feminicídio de quilombola é encontrado morto no norte da Bahia

Gleciene Jesus dos Santos - Reprodução/Redes Sociais
O corpo foi encontrado no município de Mirangada, e o suspeito de feminicídio era procurado pela polícia  |   Bnews - Divulgação Gleciene Jesus dos Santos - Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/03/2024, às 19h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O principal suspeito de matar a quilombola Gleciene Jesus dos Santos, na última terça-feira (12), foi encontrado morto na manhã desta segunda (18). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem era companheiro e também parente da jovem.

O corpo estava na entrada do município de Mirangaba, no norte da Bahia, e já estava em estado avançado de decomposição. Segundo a PM, familiares fizeram o reconhecimento.

Moradores do locam encontraram o corpo e acionaram a Guarda Municipal e os militares. Assim, ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, na mesma região.

A principal suspeita da Polícia Civil é de que o homem tenha tirado a própria vida.

O caso de feminicídio

Gleciene, vítima do feminicídio, tinha apenas 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado em uma área de matagal, com sinais de estrangulamento, por populares que procuraram as autoridades.

Peritos relataram à PM que existem indícios de que o crime teria acontecido na noite de segunda (11), em virtude da rigidez em que o corpo se encontrava.

A informação, dada por populares, é de que a jovem havia saído com o rapaz com quem tinha um relacionamento na noite anterior, mas nenhum dos dois voltou à casa onde moravam. O homem já era procurado pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp