Polícia

Suspeito de gerenciar tráfico morre ao trocar tiros com a PM no Bairro da Paz

Montagem BNews//Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/PM-BA
O suspeito tinha apenas 23 anos de idade e pilotava uma motocicleta ao ser abordado  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/PM-BA

Publicado em 17/03/2024, às 08h54   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A intervenção policial na localidade do Bairro da Paz, na cidade de Salvador, neste sábado (16), resultou nas capturas de uma dupla. Gabriel Silva dos Santos, que respondia pelo vulgo de “Biel”, foi flagrado em uma motocicleta na região. No momento em que foi abordado na 5ª Travessa Sete de Setembro, o suspeito confrontou policiais e acabou ferido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Apontado como gerente do tráfico de drogas na localidade, o jovem, de 23 anos de idade, ainda foi socorrido ao Hospital Menandro de Faria, porém não conseguiu se curar dos ferimentos.

Além dele, outro indivíduo, identificado como Kaique Santos Souza, de 19 anos, acabou detido e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após também ser atendido na unidade de saúde.

No desfecho da ocorrência, uma pistola calibre .40, um carregador, quatro munições, 19 potes de cocaína, três pinos de cocaína, uma máquina de cartão, uma bolsa e cerca de R$ 27 foram apreendidos. Todo o material foi entregue pelos agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na DHPP.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp