Polícia

Membro do CV é morto após confrontar a polícia em Cosme de Farias

Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/PM-BA
Conhecido como “Mica”, o homem é suspeito de homicídios em Cosme de Farias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/PM-BA

Publicado em 16/03/2024, às 12h00 - Atualizado às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A troca de tiros entre policiais e criminosos resultou na morte de um indivíduo, nesta sexta-feira (15), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Identificado como Micael Douglas Muniz de Sousa, ele é conhecido popularmente na localidade como “Mica”. O homem, de 27 anos de idade, estava ao lado de comparsas quando avistaram uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e efetuaram os primeiros disparos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Informações iniciais obtidas pelo BNews indicam que ele é suspeito de comandar vários homicídios na localidade. Além disso, “Mica” tinha passagens por crimes como tráfico de drogas pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Durante a diligência na Ladeira da Fonte de Santo Antônio, os agentes da 58ª Companhia Independente apreenderam alguns objetos. Uma arma de fogo calibre 38, munições, um rádio comunicador e  11 pinos de crack foram apreendidas.

O criminosos ainda foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada junto à Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp