Polícia

Integrante da facção CV suspeito de extorquir comerciantes morre em tiroteio

Reprodução/Redes Sociais
A troca de tiros que resultou na morte do membro da facção CV ocorreu no Engenho Velho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/02/2024, às 06h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Membros da facção criminosa Comando Vermelho se envolveram em uma troca de tiros com equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), nesta quinta-feira (22). Durante o tiroteio, um homem, identificado pelo vulgo de “Gole”, morreu após ser baleado e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE). O registro ocorreu na localidade Baixa da Égua, no bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O caso ocorreu na atividade de patrulhamento na região. O grupo de indivíduos armados abriram fogo ao notar a aproximação da PM. Com o revide, o indivíduo acabou baleado. Além do sucesso na missão, a corporação apreendeu outros materiais.

Entre eles um revólver calibre .38, com três munições deflagradas e uma picotada, além de 142 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, 152 trouxas de maconha, quatro vidros com substância líquida desconhecida e uma pochete preta. 

Comerciantes

“Gole” seria um dos suspeitos do grupo criminoso responsável por gerenciar a cobrança de propina aos comerciantes da Avenida Vasco da Gama, também situada na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp