Polícia

Suspeito de matar cigana pode ser levado para Salvador, diz pai da vítima

Reprodução/Redes sociais
Pai da cigana deu entrevista falando sobre a prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

FacebookTwitterWhatsApp

O jovem suspeito de assassinar a ex-esposa Hyara Flor, de 14 anos, foi preso nesta quarta-feira (26), e deverá ser recambiado para Salvador. É o que informou o pai de Hyara, Hiago Alves, em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV Itapoan.

Alves, que vem falando sobre o caso constantemente nas redes sociais, revelou que o suspeito seria levado para a capital baiana, apreendido, logo ao se apresentar.

A Polícia Civil, no entanto, ainda não deu detalhes sobre o assunto, mas declarou que o adolescente já foi apresentado na Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei, em Vitória, no Espírito Santo. "Demais detalhes da ação e dos desdobramentos do caso ainda não estão disponíveis", declarou ao BNews, por meio de nota.

Ainda de acordo com Hiago, o pai do ex-marido de Hyara, que também é suspeito de envolvimento no crime, não tinha mandado de prisão, portanto, não foi preso. O suspeito e a família foram encontrados em uma casa. Eles foram surpreendidos e levados por volta das 15h25.

"Espero que a Justiça tenha uma resposta boa, pelo menos 50 anos de cadeia para eles", declarou o pai da cigana, que também disse que a advogada da família estava em uma reunião com o delegado da Polícia Federa de Vila Velha, local para onde foi levado o suspeito do crime. O teor da conversa entre a defesa e a polícia não foi revelado.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

À televisão, Hiago se mostrou incomodado com o fato de que a Polícia Civil baiana, segundo ele, não sabia da prisão, até sua advogada ligar. "A minha advogada ligou para dar a notícia a eles e eles nem estavam sabendo que o pessoal tinha sido preso. Foi uma surpresa (...) Não me falaram nada ainda, não se manifestaram", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp