Polícia

Suspeito de matar esposa a golpes de faca em Salvador deve se apresentar à polícia

Reprodução/Redes sociais
O mestre de homem teria matado a esposa na frente dos dois filhos do casal em Sete de Abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 29/02/2024, às 07h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem suspeito de matar a esposa a golpes de faca na última terça-feira (27) no bairro Sete de Abril, em Salvador, deve se apresentar à polícia nesta quinta-feira (29). A informação é da Record Bahia.

Em nota, a Polícia Civil informou que "diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer o caso". A instituição acrescentou que "os desdobramentos não estão sendo divulgados para não interferir no curso da apuração". 

O mestre de obras, de prenome Edmir, não é visto desde terça-feira (27), quando Ruana Karina dos Santos Silva, de 24 anos, foi encontrada sem vida na casa onde o casal morava com dois filhos, na Rua Floriano Dutra.

Vizinhos afirmam que naquele dia os dois tiveram uma briga, o que era costume acontecer. Em um desentendimento anterior, a vítima, natural de Marabá, no Pará, procurou a polícia.

Após supostamente assassinar a companheira, Edmir teria ido até à casa de uma irmã, que também mora em Sete de Abril, e relatado o feminicídio. O casal estava junto há pelo menos seis anos.

A família de Ruana fez uma campanha para arrecadar dinheiro para custear o translado do corpo dela até a cidade natal. A expectativa era de que o corpo chegasse a Marabá na quarta-feira (28).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp