Polícia

Suspeito de matar gerente no sul da Bahia é condenado; confira a pena

Reprodução/Polícia Civil
Vítima morta no crime foi encontrada em praia no Sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Polícia Civil

Publicado em 26/08/2022, às 06h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um julgamento que durou mais de 7h e, como esperado, cheio de emoção. Após esse drama a justiça condenou Erionaldo da Cruz dos Santos pela acusação de matar Bruno Lino, gerente de uma pousada no Sul da Bahia em fevereiro de 2020. O julgamento aconteceu no Fórum de Canavieiras.

Erionaldo deve cumprir pena em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado. Familiares e amigos da vítima acompanharam o julgamento e levaram faixas com pedidos de justiça, que foram colocadas na parte externa do fórum.

Os pais de Bruno Lino de Andrade Loureiro ficaram abalados ao saber os detalhes das evidências que ligavam o acusado ao crime, segundo informações do g1 Bahia. Durante o inquérito, a polícia suspeitou que Erionaldo matou Bruno para assumir o controle da pousada que ele administrava e pertencia à empresária alemã Corina Aracelly Retzlaff Schroder, que tinha envolvimento com o condenado.

Erionaldo foi preso após o corpo de Bruno ser encontrado numa praia da cidade, a Praia da Costa, com as mãos amarradas, uma lesão na região da testa e sinais de sangramento.

O carro de Bruno foi localizado a uma distância de 10 quilômetros a frente do corpo. Já uma mochila com os pertencentes do gerente foi encontrado em uma pousada da cidade.

Ao longo de dois anos, outras duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. A justiça condenou Erionaldo da Crus dos Santos a 21 anos de prisão.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp