Polícia

Suspeito de matar homem na saída de festa de arrocha pode ser solto; entenda

Divulgação
Homem acusado de matar Uanderson Santana Santos vai passar por audiência de custódia  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 07/08/2023, às 06h37 - Atualizado às 06h42


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de esfaquear até a morte um homem na saída do evento “10h de Arrocha”, no domingo (6), no Parque de Exposições, em Salvador, pode ser solto nesta semana. Ele passaria por audiência de custódia nesta segunda-feira (7), mas, ela foi transferida para terça-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, Uanderson Santana Santos, de 26 anos, teria se desentendido com o agressor antes do ataque.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que a vítima e o suspeito brigaram durante o evento, e que o autor do ataque saiu do local, foi até sua casa, pegou a faca e retornou à área externa da festa, onde esperou pela vítima para cometer o crime.

Após o ataque, policiais iniciaram uma busca pelo agressor e conseguiram prendê-lo nas proximidades do Parque de Exposições. A arma utilizada no homicídio foi encontrada com ele. Segundo a SSP-BA e a Polícia Militar, a namorada de Uanderson tentou agredir o responsável pela morte do seu namorado enquanto ele era conduzido até uma viatura. A mulher arremessou uma garrafa de vidro, mas o objeto atingiu um policial, que sofreu um corte superficial na testa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp