Polícia

Suspeito de matar mulher em hotel no Campo Grande é preso em Dias d'Ávila

Reprodução/ Google Street Views
O crime aconteceu no dia 5 e o acusado seguia foragido quando foi encontrado na cidade de Dias d'Ávila  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street Views
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 12/04/2023, às 18h25


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de matar uma mulher dentro de um dos quartos do Hotel Santiago, localizado na região do Campo Grande, foi preso pela polícia em Dias d'Ávila e conduzido ao Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quarta-feira (12). O crime aconteceu no dia 5 e o acusado seguia foragido.

A mulher era conhecida na região, mas não teve a identidade revelada, e teria se hospedado para um encontro com o rapaz, que deixou o hotel, no dia 5, e alegou que iria até uma farmácia. Ao estranharem a situação, os funcionários foram até o quarto 203, no 2º andar do empreendimento, que estava com a porta aberta, e encontraram o corpo.

Desde o dia do ocorrido que Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram a apuração do caso. No hotel, foi identificada a ausência de circuito de monitoramento interno e imagens externas foram utilizadas para identificar o suspeito.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp