Polícia

Suspeito de matar namorada em cavalgada na BA é preso e 'abre o jogo' para a polícia

Reprodução/Redes sociais
Camila Félix foi morta a tiros em uma cavalgada em Ribeira do Pombal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/05/2023, às 07h39   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Camila Félix dos Santos foi morta após ser baleada pelo seu namorado no último domingo (30), em uma cavalgada na cidade de Ribeira do Pombal, no nordeste baiano. Na tarde de quarta-feira (3), policiais chegaram até o autor do crime, um jovem de 24 anos, que, de acordo com a Polícia Civil, confessou ter atirado contra a vítima.

Segundo a instituição, o namorado de Camila foi preso na zona rural de Ribeira do Pombal. Quando questionado sobre a autoria do feminicídio, ele chegou a dizer que o disparo foi acidental, mas voltou atrás e confessou ter a intenção de matar a namorada, após a polícia apontar incoerência na versão do suspeito.

O delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal, Thiago Alves Cunha, informou, por meio da assessoria de comunicação da Polícia Civil, que o rapaz disse ter matado Camila após ser provocado a respeito de uma suposta traição por parte dela.

O jovem teria confessado também que não prestou socorro à vítima. Camila foi levada por populares para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois, que trabalhavam no mesmo local, estavam juntos havia cerca de 10 meses e, durante esse período, terminaram, mas se reconciliaram recentemente após um mês separados. 

O homem está custodiado em uma unidade policial pertencente à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha) de Euclides da Cunha. Ele passará por exames de lesões corporais e ficará à disposição do Poder Judiciário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp