Polícia

Suspeito de roubar residência é preso em Alagoinhas

Foto: Ascom PC
Homem foi localizado após ser acusado de roubar utensílios domésticos de um imóvel  |   Bnews - Divulgação Foto: Ascom PC

Publicado em 12/07/2022, às 13h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de roubar residência na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia, foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município. O suspeito, de 18 anos de idade, foi preso em flagrante após furtar um botijão de gás e utensílios domésticos de um imóvel localizado no bairro de Teresópolis.

De acordo com o delegado Antônio Álvaro Schramm, titular da unidade especializada, o homem também é suspeito de envolvimento no furto de cerca de R$ 3 mil em alumínio num depósito de sucatas, crime que aconteceu no dia 5 de julho.

“Ele também é investigado por subtrair placas de energia e ferramentas de uma escola na cidade, no último dia 10”, ressaltou o titular da DRFR/Alagoinhas.

O homem, que foi autuado por furto, confessou os crimes e teve sua prisão preventiva solicitada à Justiça. O delegado acrescentou que as investigações seguem para localizar os objetos furtados, que foram repassados em um ponto de venda de drogas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp