Polícia
Publicado em 23/09/2022, às 17h16 Redação BNews
Um assaltante foi capturado na manhã desta sexta-feira (23), após passar por um dos pontos monitorados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no município de Alagoinhas. O homem, que tinha dois mandados de prisão expedidos por roubar e corromper um menor de 18 anos, foi encontrado após 11 anos foragido.
Ele foi capturado cinco minutos antes de outro assaltante ser pego em Vitoria da Conquista, no Sudoeste baiano. O alerta de mais de 90% apareceu nas telas do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Região Leste. Com as informações do homem, a polícia iniciou a busca.
O homem foi encontrado e, após verificação de documentos pessoais, conduzido para a 1ª Delegacia Territorial (DT) do município. Ele tinha dois mandados de prisão expedidos pelas 4ª e 14ª Varas Criminais de Salvador por roubo e por corromper um menor de 18 anos. Ambos foram cumpridos na unidade da Policia Civil.
O assaltante, que se torna o sétimo suspeito encontrado em Alagoinhas e o 436º foragido da Justiça capturado com ajuda da ferramenta, passou por exames no Departamento de Polícia Técnica e está à disposição da Justiça.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço
Limpeza inteligente