Polícia

Suspeito de sequestro morre após tentar fugir de roubo por tubulação de esgoto

Reprodução/Redes Sociais
O suspeito e outros comparsas bateram de frente com vigilantes e policiais militares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/07/2023, às 07h25 - Atualizado às 07h25   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de seis homens invadiram uma casa no Parque dos Príncipes, na Zona Oeste de São Paulo, na última terça-feira (18). Na ocasião, eles abordaram e fizeram uma família refém. Após executar o crime, um deles morreu durante a tentativa de fuga por uma tubulação de esgoto. 

A quadrilha chegou ao local em dois carros e invadiu violentamente a residência. Armados e encapuzados, eles renderam a esposa, os filhos e a empregada, de acordo com informações do 51º Distrito Policial do Butantã, responsável pela área do caso, ao portal g1. Dentro da casa, eles cobraram relógios, joias e um suposto cofre. 

Quando saíram do local, o grupo bateu de frente com vigilantes. Em seguida, houve um tiroteio entre os funcionários e dois dos suspeitos. Eles fugiram a pé e entraram na tubulação de esgoto, onde foram confrontados por PMs

Assista:


Após ser baleado, um dos assaltantes foi baleado, chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Em contrapartida, o outro conseguiu escapar. Ao mesmo tempo, os outros quatro tentaram fugir no carro da família e levaram um dos reféns. No entanto, ele escapou ao se jogar do veículo em movimento. 

Até o momento, nenhuma pessoa foi presa. O caso foi registrado como roubo, resistência e morte decorrente de intervenção policial.





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp